quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Homem que vai em puteiro. É sujo ou não?

Eu muito vejo por ai as menininha criadas no apartamento e algumas no celeiro, reclamando de homens que frequentam as casas de entretenimento masculinos...

Meninas, puteiro é o mesmo que o Salão de Cabelereiros de vocês. Lá vocês passam horas se produzindo, maqueando, cuidando das unhas.. tudo pra ficar mais bonita do que a amiga ou a rival, não é mesmo?

Pois bem.. nós homens ficamos horas no puteiro, para mostrar que somos machos alfas dominantes que trepam com muita virilidade. Vamos lá para nos entreter e muitas vezes apenas para olhar um par de nadegas desfilando na nossa frente e de forma gratuita ou pagando seus R$ 20.00

Qual o problema em irmos lá para apreciar o que Deus deu de bom para vocês, que é o corpo? Pq o resto, é razoavel..

O que tem de mulé por ai que não é puta assumida, mas é puta de personalidade, não está escrito..  enganam os pobres rapazes carentes, deixando-os com a esperança de ter  encontrado a mulher dos sonhos e tudo mais... e ai na hora H, mete um par de cornélios no pobre coitado..

A puta está ali para suprir isso.. tirar essa chateação e essa carencia. Muitos homens vão lá para terem uma companhia, ouvirem elogios (mesmo que falsos) e se sentirem o Kid Bengala com a rola do tamanho de uma mangueira de bombeiro apagando incêndio no Pico do Jaraguá.

Não julguem mal quem frequente esses locais.. eles só vão lá para conseguir o que vcs tanto miguelam achando que estão preservando a identidade.

Sem mais e sem ofensas..

Dr. Bráulio Varizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário