terça-feira, 27 de setembro de 2011

Não vejo a hora do Sertanejo Universitário se formar e vazar daqui!


 Antes que entrem aqui xingando, criticando, dando pitis parecendo animais silvestres no cio... eu vou deixar bem claro que é a MINHA opinião e não a opinião de TODO MUNDO DESSE BLOG sagaz, esperto, prafrentex e descolado.

Lembro-me bem, por volta do ano de 98, 99.... a moda do Forró Universitário.... era Falamansa pra lá, Falamansa pra cá... Circuladô de Fulô acolá... e carros com o som ligado nesse estilo maneiro e descolado. Baladas tocando isso, a galera aprendendo a dançar.. etc e pau..

 Agora e hoje? E HOJE, MY FUCKING GOD?  É... hoje o negócio tá feio... Zezé, Xitão, Daniel, José Rico, Milhonário, dentre outros das antigas devem espremer mais ainda seus bagos em suas calças apertadas ao ouvir o dominio desse moda Universitária..

Façam um teste... andem pela praça da Sé as 18hs em direção ao Jabaquara... e olhem para as bocas de lobo e os boeiros.. vejam a quantidade de cantores modas universitários que estão saindo desses lugares a cada semana, a cada dia, a cada minuto...

Aposto o meu pequenino orificio virgem e retal que daqui 1 ou 2 anos essa moda acabou. Luan Santana fará shows em Eventos de Faculdade, Michel Teló irá participar da Fazenda 7, Gustavo Lima irá se formar em Veterinária e por ai vai..

Qual será a próxima moda universitária? Emo? Espero que meu filho não pegue esse trem e participe dessa merda. Porra! O que custa a galera ouvir isso sem fazer estardalhaço?

Antigamente o Villa Country nem era comentado e hoje em dia é quase que obrigação ter que saber dançar esse estilo para ter sucesso com as mulheres. Eu sempre ouço de amigos: "Porra, tu não gosta do Villa? Lá é mó fácil pegar mulher.."

Ah, como eu queria ter essa idade nos anos 90... onde dançar música eletrônica era sinal de sucesso com o sexo oposto. Devolvam as minhas rádios aos estilos que eram antes!!!!


Sem mais para o presente momento.


Dr. Bráulio Varizes.

2 comentários:

  1. O pior é que muitas vezes nos obrigamos a escutar sem querer. É por essas e por outras que estou pensando seriamente em matar minha vizinha...

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse matar cada um que pertuba a paz com essas musicas , ia ser uma carnificina!

    ResponderExcluir