Po galera, comentem nos posts por favor.Obrigado e volte sempre que desejar!
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Primeiro encontro (for men)
Em diversos blogs por aí, existe uma série de dicas sobre o primeiro encontro do homem com uma mulher. O que temos a dizer sobre isso?? Tudo bobagem.
Esqueça tudo o que você leu sobre isso, e preste atenção agora: brother, seja natural. Apenas isso. Não existem truques, nem receitas. Apenas seja você mesmo.
Muitos dizem para ir com uma roupa básica. Eu digo: vá com a roupa que você quiser, que te deixa mais confiante e confortável.
Eles recomendam ainda ter um pouco de humor. Mas que se dane, se você tem humor, então seja engraçado, porém se você é sério, apenas seja deste jeito. Afinal, você não é comediante para fingir ser engraçado e tampouco palhaço para forçar um sorriso. Ou então, você não é general do exército para tentar ser sério.
Se você não se lembra de abrir a porta do carro para ela, não tem problema. Não se incomode.
A idéia do primeiro encontro é ambos se conhecerem melhor e não conhecerem máscaras. Como você pode querer começar uma relação com fantasias?? Não faz sentido. Você não precisa ter vergonha do que você é. Você é exatamente do jeito que deve ser, mostre com orgulho.
Não tenha medo.
No final das contas, a questão é FODA-SE. Seja você e não esquente a cabeça. Não fique ouvindo conselhos de merda de gente que nunca pegou mulher na vida, pessoas que não saem da frente do PC, pessoas que a grande alegria da vida é ser moderador de uma comunidade de orkut e o mais perto que chegaram de uma transa foi nas punhetas assistindo twitcam, jamais sentiram o perfume de uma mulher ou disse-lhe sacanagem ao pé do ouvido dela. E sentir uma beceta quente, só nos sonhos deles mesmo (eu não estou incluido nessa, tá?!? Juro.)
E ainda querem aconselhar sobre primeiros encontros ou chegar numa mulher etc. Meu amigo, é o mesmo que eu te ensinar sobre física quântica. Vai dar merda, isso é fato.
Agora, se você quiser apenas para uma transa casual, sem envolvimento, nesse caso, meu filho, finja a vontade você nunca mais a verá mesmo, então azar.
Com amor, Ivan Lambing Xavaska.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ficou muito bom esse texto :D.
ResponderExcluirnada melhor que uma beceta quente
ResponderExcluirPior que é verdade...tem um monte de cara dando dicas sem nunca ter pegado uma mulher na vida...kkkkkkkkkkk..aí é tenso..
ResponderExcluirObrigado Fakezinha.
ResponderExcluir